Rio de Janeiro, 23 DE JUNHO DE 2020

Prezados vizinhos,

ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E SEUS REFLEXOS:

Dando continuidade aos trabalhos de enfrentamento deste período de calamidade pública, temos a informar que, após todas as medidas tomadas, a Diretoria da SOCIMA resolveu repetir a concessão  do percentual de 20% de desconto da parte condominial destinada a ela, que implicará na redução também do respectivo fundo de reserva.

Ratificamos que esta redução só foi possível em decorrência das reduções obtidas junto às empresas que nos prestam serviços (ônibus, vans, balsa e limpeza) e, mais importante, aos esforços dos condôminos em quitarem com suas respectivas quotas condominiais.

Informamos, também, que esta será a última redução de quota da SOCIMA por este motivo, uma vez que a partir de 01.07.2020, com o retorno previsto das diversas atividades, inclusive dos clubes, vamos retornar com a circulação dos ônibus, vans e balsas, bem como teremos o retorno ao trabalho de nossos empregados.

Consequentemente, deixaremos de ter redução de nossas despesas correntes, impedindo-nos de transferir esta economia para as quotas da SOCIMA, que esperamos sejam quitadas de forma normal e pontual. 

Atenciosamente,

                                   SOCIEDADE CIVIL MANDALA

                                     Pedro Paulo Gouvêa de Magalhães

                                               Presidente