Redução do contrato de limpeza

1. O objetivo e o que motivou a medida foi de minimizar o máximo possível o impacto dos aumentos da SOCIMA aos condôminos.

2. A meta atingida foi uma redução de 10% nesta rubrica implicando em um menor impacto no reajuste da cota condominial dos moradores no período junho/18 a maio/19.

3. Esta decisão foi alinhada pela diretoria dentro de um conjunto de estudos que a médio e longo prazo deve implicar em redução de custos importantes beneficiando diretamente os moradores.

Substituição do aquecimento de gás da piscina por energia solar

Está em implantação para início de operação, a plena carga, no próximo inverno, quando o consumo de gás dispara. Atualmente em fase de impermeabilização da área (teto academia) para a instalação das placas.

Aproveitamento das instalações do subsolo da piscina

Está em fase final de conclusão para locação (já negociado) para a academia.

Essas e outras medidas em estudos, complementam o controle rígido de todos os custos adotados e acompanhados por cada diretor na suas respectivas áreas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/kandgi/public_html/br/clientes/socima.com.br/mandala/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352